Coleção Os Jocas

Coleção Os Jocas

JOvens CAça-fantasmaS

 

De acordo com as lendas e alegorias, fantasmas são almas de seres humanos que faleceram, mas que ainda não abandonaram o plano carnal. A manifestação pode variar de fantasma para fantasma. Alguns são invisíveis, outros visíveis. E como fantasmas são conhecidos como espíritos que não alcançaram a luz, eles nos assombram ou nos pedem ajuda. Por isso os amigos e vizinhos, Gaia, Sofia, Caio, Miguel, Marjorie, Antony e Maria Julia criaram o JOCAS, JOvens CAça-fantasmaS, que em breve saberão a que passagem o moribundo que os contratou, se refere sempre que alguém morre e não morre.

 

 

Livro 1

 

CASO 1

Quando um homem misterioso, moribundo, se mudou para o condomínio dos sete amigos vizinhos, com idades entre 15 e 19 anos, curiosos, eles conseguem entrar na casa do vizinho misterioso para descobrir que ele é um moribundo rico, que quer gastar sua fortuna em algo que o ajude ir dessa para outra melhor, pagando pelos erros, contratando os setes amigos vizinhos para ajudar outros como ele a fazer a passagem. Se os amigos vizinhos, Gaia, Sofia, Caio, Miguel, Marjorie, Antony e Maria Julia sabiam a que passagem o moribundo se referia, saberemos em breve, porque daquilo nasce o JOCAS, Jovens CAça-fantasmaS. E se os sete JOCAS achavam que eles iam ficar confortáveis naquele galpão, em equipamentos eletrônicos de última geração ali parados, estavam enganados, porque não vai demorar muito para a porta dos JOCAS se abrir e um caso aparecer.

 

 

 

 

 

 

Livro 2

 

CASO 2

Os amigos e vizinhos, Gaia, Sofia, Caio, Miguel, Marjorie, Antony e Maria Julia haviam criado os JOCAS, JOvens CAça-fantasmaS a fim de ajudar um moribundo, que não conseguia fazer sua passagem. O que eles não esperavam era que houvesse um segundo caso em andamento, um corpo submerso que os chamava no pântano de Jacarepaguá. E com toda uma tecnologia agora à disposição, eles vão ter que decifrar um crime entre fantasmas humanos, não-humanos e residuais para encontrar um assassino.

 

 

 

 

 

 

Livro 3

 

CASO 3

Você está no quarto quando de repente percebe um movimento rápido, uma sombra negra que passa por sua visão periférica. Quando você tenta firmar o olhar, não tem mais nada lá, só sua imaginação pregando peças. Mas e se não fosse imaginação? E se fossem fantasmas ou espíritos atormentados? Para isso os JOCAS são chamados, caçar fantasmas. Em seu terceiro caso, não foi diferente quando a família de Maria Julia precisou vender uma propriedade em Quatro Pontes, interior do Paraná, que diziam, era visitada por fantasmas do passado, e também por uma Dama de negro, que está à procura de algo, pronta para matar quem a impeça.


 

 

Equipe MADECA!