Livros Adultos e Infanto-juvenis

Ficção Científica, Ficção Fantástica, Terror, Suspense, Policial

 

 

 

Hotel Cidade das sombras

GIP

 

CASO #1

Hotel 'Cidade das sombras'

 

Compre na Amazon: ASIN: B071ZK35RP

 

 

GIP 1

 

 

De acordo com as lendas e alegorias, fantasmas são almas de seres humanos que faleceram, mas que ainda não abandonaram o plano carnal. A manifestação pode variar de fantasma para fantasma. Alguns são invisíveis, outros visíveis. E como fantasmas são conhecidos como espíritos que não alcançaram a luz, eles nos assombram ou nos pedem ajuda.
Então, quando um homem misterioso, moribundo, se mudou para o condomínio dos sete amigos vizinhos, com idades entre 15 e 19 anos, curiosos, eles conseguem entrar na casa do vizinho misterioso para descobrir que ele é um moribundo rico, que quer gastar sua fortuna em algo que o ajude ir dessa para outra melhor, pagando pelos erros, contratando os setes amigos vizinhos para ajudar outros como ele a fazer a passagem.
Se os amigos vizinhos, Gaia, Sofia, Caio, Miguel, Marjorie, Antony e Maria Julia sabiam a que passagem o moribundo se referia, saberemos em breve, porque daquilo nasce o GIP, o Grupo de Investigação Paranormal.
E se os sete GIP achavam que eles iam ficar confortáveis no galpão comprado, com a tv de LED 60” na parede, e mais uma fortuna em equipamentos eletrônicos ali parados, estavam enganados, porque não vai demorar muito para a porta do galpão do GIP se abrir e um caso aparecer, no hotel ‘Cidade das sombras’, na Ilha de Paquetá, Rio de Janeiro, com o desaparecimento da tia de alguns deles.
E se também os sete GIP achavam que aquilo ia ser divertido, entidades malignas que atravessaram séculos ali presas, vão lhes mostrar o contrário.
Tenha bons sustos como os GIP.

 

 

Marcia Ribeiro Malucelli